top of page
Foto do escritorKamilly Paiva

Em ato corajoso, Vertin interpreta “Maluca” de Luís Capucho

Gravada na voz de Cássia Eller, a canção ganha novos ares com o toque autoral do cantor


O quão apaixonado é preciso ser para regravar uma canção interpretada por uma das maiores personalidades da música popular brasileira? Vertin responde essa pergunta em uma regravação com muita ousadia, carregada de arranjos autorais e conexão com o cinema, mostrando que tem a paixão necessária para deixar o seu legado.


Nessa versão de “Maluca”, composta por Luís Capucho, o toque místico é presente na mistura das vozes de Vertin com o próprio compositor, além de toda identidade envolvida no instrumental, produzida pelo intérprete. Mas não para por aí! Vertin também se conecta fortemente com o audiovisual e, por isso, “Maluca” não poderia se limitar ao áudio.


Com videoclipe solo, dirigido por Marcus Leone, a experiência se intensifica. A estética do clipe se comunica com um público específico, totalmente fora do mainstream, revelando arte na sua forma mais pura. Entretanto, vale a pena assistir e tirar as suas próprias conclusões. Afinal, música é isso, não é? O poder de amar junto com a permissão de se desconectar de um jeito e se conectar com outro. Para chegar em um consenso seria uma eternidade.


“Maluca” está disponível em todas as plataformas de áudio e para assistir o videoclipe, clique aqui.

Comments


bottom of page