top of page
Foto do escritor Maddu Lima

“Me consolar” de Rayssa Dias, traz mistura mais que bem-vinda de brega recifense e R&B

O último lançamento da cantora pernambucana faz convite à introspecção, autonomia e superação.


Após estrear em abril como a primeira mulher negra a lançar um EP de Brega Funk, a cantora e compositora Rayssa Dias apresenta sua nova música, “Me consolar”


A faixa foi lançada no último dia 7 de dezembro, com a produção musical de Ed Wav 

e masterização de WR no beat.   A música vem com a pegada do brega romântico recifense e um toque de R&B e Soul, criando uma atmosfera dançante e emocional que reflete vulnerabilidade e superação. 


A cantora Rayssa Dias posa deitada em meio a rosas vermelhas. Ela usa um acessório de cabeça ornamentado com rosas e detalhes em dourado, além de uma maquiagem marcante com batom vermelho e cílios longos. Sua expressão é serena e intensa, destacando sua beleza e a atmosfera romântica da composição visual.
Foto: Thainon Miranda

É impossível ouvir a melodia e não lembrar da música “Kill Bill” da norte-americana SZA, que parece ter sido inspiração para a criação. A voz de Rayssa vem como um fio condutor da narrativa que traz uma dualidade entre a dor e a superação. A letra fala sobre a mágoa por alguém que continua repetindo os mesmos erros e, em contrapartida, sobre a autoestima e a libertação ao deixar para trás quem causou dor.


Um dos pontos altos da música com certeza é a produção musical, Ed Wav contempla o trabalho com um ritmo envolvente, principalmente para os pernambucanos. Ele traz um brega romântico, que, misturado à melodia, faz toda diferença na construção e resultado da música.


Com certeza, “Me consolar” é uma música para escutar tomando aquele copo de cerveja e cantando alto depois de ter superado aquele relacionamento difícil.


Ouça “Me consolar”



Siga a cantora nas redes sociais: @rayssadias_oficial


Comments


bottom of page